Home » PAPA FRANCISCO » Na festa de São Mateus, Papa Francisco celebra missa em Albano


Na festa de São Mateus, Papa Francisco celebra missa em Albano



Em Albano, Francisco agradeceu os fiéis pela calorosa acolhida e pediu que rezassem por ele durante a Celebração Eucarística

Da redação


Neste sábado, 21, festa de São Mateus, o Papa Francisco se dirigiu à cidade de Albano, em Roma, para uma Visita Apostólica. O Santo Padre foi recebido por autoridades locais, o bispo de Albano, Dom Marcello Semeraro, o clero e a população local.

O Pontífice cumprimentou a população momentos antes de sua oração com os sacerdotes, agradeceu pela calorosa acolhida e pediu aos fiéis que rezassem por ele durante a Celebração Eucarística presidida na Praça Pia, ao lado da catedral de São Pancrácio. “Rezarei por vocês!”, afirmou.

O momento de oração reservado ao clero também contou com a presença de algumas pessoas que colaboram na Cúria Diocesana de Albano. O Santo Padre, por meio de uma oração litânica, convidou o clero a rezar pela Igreja, enquanto Dom Marcello Semeraro convidou o clero a rezar pelo Papa. Em seguida os sacerdotes, em procissão, cumprimentaram o Pontífice. Em seguida, Francisco vestiu os paramentos e deu início a celebração da Missa.

 

 

 

COMPARTILHE ESTA PAGINA


Deixe um comentário